Considerações Saber Sobre o rei da montanha

A prova deterá duraçãeste máxima de 4 horas; Os inscritos deterão à disposição ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros nãeste contêm vestiários de banho;

Não será permitida a participação de menores de 18 anos nas provas de 42km e 21km. Nesse caso, ESTES menores por 18 anos (ano por nascimento) Seroada automaticamente transferidos para a prova de 14km ou 7km. Idade mínima de modo a a prova de 3km é por 13 anos.

O mesmo deverá apresentar todos ESTES itens citados supra, junto utilizando uma fotocópia do seu documento e utilizando termo do responsabilidade de que ficará  retida usando a organização.

- Em atençãeste ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃO disponibilizará as ATLETAS supra de 60 (sessenta) anos desconto por 50% no valor da inscrição referente ao lote vigente.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue este kit atleta com algum destes documentos.  

A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em função de necessidades ou disponibilidades tfoicnicas e estruturais, desprovido prévio aviso.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente com assistência de Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro em a prova.

Ao término da prova, os atletas arrecadarãeste, mediante a entrega do número por peito, um Kit contendo frutas e uma medalha de participaçãeste.

- Não será permitida alteração do tamanho da camiseta pelo momento da retirada por kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscriçãeste.

Todos ESTES assuntos técnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

O email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos de que seja colocado entre os contatos saiba como um endereço seguro, de modo a conseguir receptar todos os emails da organizaçãeste.

Idade mínima de modo a a prova do 3km é por 13 anos. Pelo ato da inscrição este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando que:

Ao tfoirmino da prova, ESTES atletas receptarãeste, mediante a entrega do número, um Kit contendo frutas e uma medalha de participaçãeste;

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à carência do uso do chip. Deverá o rei da montanha ser fixado pelo cadarçeste do tênis do pé, na posiçãeste indicada pelo informativo específico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *