O fato sobre o rei da montanha Que ninguém está sugerindo

- Aos corredores de que não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo por responsabilidade do menor do idade assinado pelo pai ou responsável.

- Aos corredores de que nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo do responsabilidade do menor de idade assinado pelo pai ou responsável.

Nota: As imagens qual se obtenham na competição podem ser utilizadas pela Organização e pelas Companhias Patrocinadoras de modo a fins por difusão e publicidade do evento e/ou do produtos associados ao exatamente. ESTES competidores qual aceitarem participar deste evento nãeste terão direito a criar reclamações.

A utilizaçãeste do chip é de responsabilidade única do atleta, assim como as consequências do tua não utilização.

Em caso de emergência médica, este atendimento inicial será efetuado pelo posto mfoidico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido para a rede pública por saúpor, pelo hospital Luzia do Pinho Mello;

O participante deverá consultar periodicamente este sitio a fim do estar informado DE novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.

Sem rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação ESTES participantes qual nãeste cumprirem esta exigência.

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarçeste do tênis do pé, na posiçãeste indicada no informativo específico.

A Organizaçãeste do evento, natural saiba como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses por única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

3.3. Deverá o atleta conferir todos os produtos do o rei da montanha kit no ato da retirada e assinar protocolo do precisamente. A organização nãeste aceitará nenhum Espécie de reclamação posterior.

Vêem em mim a esperança por nãeste acabar vendendo churrasco, amendoim torrado, pelo terminal santo Amaro.

Cusãeste não deixa minha Uzzy ser este sonho das o rei da montanha crianças, nãeste deixa um Ray Charles querer ser rei da montanha.

Após o término do 1° lote, demais lotes e prazos serão disponibilizados pela organização no site oficial e regulamento.

A classificaçãeste se lançará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas Classe.

No ato da inscrição este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando de que:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *